sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apps - Transforme Sua Voz em Música com o Voice Band!

                                    

À dois dias, aproximadamente, meu amigo Thiago Negrão me mostrou um vídeo de umas pessoas fazendo música no metrô de Nova Yorque apenas com seus iPhone's, a banda e música são: "Take Me Out" by Atomic Tom LIVE on NYC subway


   Fiquei muito entusiasmado com o vídeo e resolvi procurar mais, e achei este vídeo.




Logo quiz procurar um aplicativo que alterasse a voz enquanto você fala, e não aqueles aplicativos que é necessário fazer a gravação da voz. Achei um que me diverti muito mais do que apenas alterar a voz, ele transforma sua voz em acordes de instrumentos, de fácil utilização, o aplicativo ainda possibilita a gravação da música, feita por você mesmo, e ainda sobreposição de instrumentos (gravei por exemplo a guitarra, e posso em seguida gravar a bateria junto), o aplicativo leva o nome de "Voice Band" e está disponível na App Store pelo valor de $2,99.




Como baixei e não sabia usar, fui à Internet para conferir algum tutorial ou vídeo mostrando como poderia ser utilizado tal App, e para minha surpresa, veja o vídeos a seguir.






Aplicativo recomendado pelo iPhone 4 Maníacos!!!






Acompanhe nosso blog pelo twitter:

2 comentários:

  1. Que incrível, irei procurar mais a respeito, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. younger sister is analyzing such things, so I am
    going to convey her.

    my homepage: bateria iphone 4 dura pocoyo

    ResponderExcluir

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain