quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cydia - Acabe com o problema do botão travado em seu iPhone 3G, 3GS ou 4 com o ACTIVATOR!

Sabe aquele probleminha no botão HOME causado por excesso de cliques? Com certeza muita gente que tem um iPhone 3G ou 3GS possue este problema, fica cada vez mais difícil ir à página inicial de seu iPhone não é mesmo? Que tal ao invés de trocar o botão e gastar em torno de R$300,00 pelo serviço, usar um aplicativo encontrado no Cydia e alterar o botão que faria essa função?

Ele existe sim, é o ACTIVATOR, nele você pode estipular movimentos ou toques diferentes em botões que estão funcionando bem no seu aparelho!

   
Eu particularmente tive este mesmo problema em meu iPhone 3G e utilizei a função de apertar o botão de volume, 1 toque para abaixar e 1 toque para aumentar rapidamente e meu iPhone ativava a função HOME!

   Mas o interessante que são diversos tipos de alterações que podem ser feitas, você pode usar o acelerômetro para isso, configurando o app para efetuar a função ao chacoalhar o aparelho, porém não aconselho pois alguns jogos que utilizam o acelerômetro tendem a fechar pois o gadget entende então que você solicitou ao chacoalhar!

   Bom, para quem tem este problema, o app é muito importante e alivia muito aquela angústia nas tentativas de apertar um botão que quase não funciona mais!

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain