sexta-feira, 22 de outubro de 2010

FaceTime - Problema na ativação = R$40,00 de conta com torpedos internacionais!

   


    Como previsto encontrei este problema com minha fatura de celular, não foi surpresa encontrar R$40 e alguns centavos em minha conta por torpedos internacionais!

   Meu iPhone 4 apresentava o famoso problema na ativação do FaceTime, me fazendo realizar várias tentativas na expectativa de finalmente em alguma delas a ativação ser concluída.

  Solicitei rapidamente ajustes na minha fatura e estou no aguardo da operadora com a resposta que é em torno de 5 dias úteis. O famoso protocolo em mãos e a esperança de ocorrer tudo certo e assim divulgarei aqui no blog!

   Uma coisa é certa, irei continuar tentando!




Acompanhe nosso blog pelo twitter:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain