quarta-feira, 13 de outubro de 2010

iTop 5 - Confira os melhores games para iPhone dessa semana!

1. Modern Combat  2 : Black Pegasus



Para os amantes de jogos de ação, a dica é Modern Combat 2: Black Pegasus, o game em primeira pessoa possue belos gráficos e jogabilidade excelente, com diversas fases o jogo é um daqueles em que você passa horas com seu iPhone em mãos!



2. Cut the Rope

 

Game no estilo do famoso Angry Birds, porém neste jogo, você precisa encontrar uma maneira de fazer com que o doce vá direto para a boca do nosso bichinho! Diversos níveis com dificuldades que aumentam à cada fase, viciante!



3. Knight's Rush


Seja um cavaleiro de armadura e siga por oito níveis que irão te prender no celular, Knight's Rush lhe colocará de frente com diversos inimigos mortais e irá ser divertido escapar e destruir todos eles!


4. Sonic the Hedgehog 4 Episode I


Amantes do porco espinho mais famoso de todos os tempos, este incrível game que leva fãs desde os anos 90. A SEGA atrasou seu lançamento para colocar à disposição o game com a maior fidelidade possível em relação aos consoles! Ficou sensacional!



5. Death Cop - Mechanical Unit


Um planeta em guerra, foi criada uma nova brigada de soldados mecânicos para lutar em defesa da terra, seria uma das últimas saídas para a raça humana, uma brigada de destruidores gigante equipado com armas poderosas concebidas e elaboradas com o propósito de aniquilar as hordas de inimigos.  Escolha uma das três Mechs diferentes dependendo do tipo de missão e ajudar a vencer essa guerra.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain