sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tutorial: Como usar o tango Vídeo Calls


Devido aos enormes e-mails que recebemos com dúvidas, hoje iremos  passar um passo a passo da utilização do Tango. E antes de tudo a equipe do iPhone 4 maníacos agradece a enorme quantidade de acessos no nosso blog. Em menos de 24 horas quase 800 acessos ao blog.

 Bom mais vamos ao que interessa:

- 1º Passo: Para se usar o Tango, os dois iPhones precisam obviamente ter o aplicativo instalado e é extremamente necessário que você tenha a pessoa em sua agenda.

Você vai em Invite, escolha o método de contato (E-mail ou SMS) , e em seguida basta selecionar o contato na lista. É enviada a solicitação para seu contato, se for aceito, em alguns minutos o nome dele já aparece como um amigo no Tango!

     Fazendo esse processo, é só fazer o Face-time em qualquer hora e lugar sem necessidade de Wi-Fi.



                                

5 comentários:

  1. Tenho o tango instalado mas nao consegui add ninguém . Alguém pode ajudar? 07599950396 naldo

    ResponderExcluir
  2. Baixei o tango mas nao chego nem a fazer o sign up pq aparece uma mensagem dizendo que meu network esta bloqueando o registro. Ja procurei em tudo nao sei como mudar o network

    ResponderExcluir
  3. Eu acho interessante o Tango pq com ele eu me comunico com um primo meu que mora noa EUA. La eles usam muito. Mas aqui no Brasil eu prefiro o Viber, varios contatos meu tem acho uma boa opção, além dele uso também o Whats App que tbem acho excelente... bjos Camila

    ResponderExcluir
  4. Tenho o tango no lg optimo mais nao concigo usar o que faco

    ResponderExcluir
  5. onde estao as respostas destas perguntas???

    ResponderExcluir

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain