quinta-feira, 11 de novembro de 2010

iTop 5 - Confira os 5 melhores games nostálgicos que eram jogados nos consoles antigos!


   Nada como relembrar o passado usando as novas tecnologias, e para isso o iPhone é a melhor opção! Com uma diversidade muito grande de games que faziam sucesso nos consoles como Mega Drive, Master Sistem e outros!

   A seguir um iTop 5 especial para esses games que prenderam muitos de nós à frente da televisão!

1- Streets of Rage



   Esse clássico era um dos melhores games para Mega Drive, escolher entre os lutadores aquele que desempenhava melhor a função de "dar Porrada" nos inimigos que variavam de ninjas à palhaços malabaristas era demais, e se apertasse um pouco era só chamar a polícia!


2- Golden Axe


   Golden Axe é outro jogo onde lutar contra vários inimigos é o enredo! Desafiar gladiadores equipados com as armas medievais, ainda temos que brigar com dragões!


3- Earthworm Jim


   "Uma minhoca super-herói tentando resgatar uma princesa", um jogo clássico mas com uma pitada de maluquice. Earthworm Jim é daqueles games que fizeram sucesso de verdade, em seu lançamento, em 1994, possuía gráficos excelentes e uma qualidade impressíonantes. Vale muito a pena ter este sucesso de volta! 



4- R-Type



   Um clássico do Arcade, R-Type te coloca frente á frente com alienígenas e é preciso destruí-los para salvar a humanidade! 


5- PaperBoy


   Tente entregar os jornais com rapidez, mas prepare-se para as armadilhas do caminho! Este é o game PaperBoy onde você é um entregador de jornais capaz de qualquer coisa para ganhar mais assinantes!


Sem dúvida, dá muita saudade!


Acompanhe nosso blog pelo twitter:

Um comentário:

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain