quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apps - Scanear seus documentos com uma qualidade impressionante, agora é possível com o PageScanner!

Quem nunca precisou enviar um documento por e-mail e nao tinha nenhum scanner por perto, ou até mesmo xerocar algo mas o que você tinha em mãos era apenas seu iPhone e uma impressora simples?

Tentávamos fazer estes procedimentos apenas com a câmera do aparelho porém perdíamos em definição principalmente na parte mais importante, a escrita!

Com o PageScanner ficou muito mais prático e com qualidade realizar estes processos. O aplicativo solicita que você escolha entre capturar uma imagem da câmera ou da biblioteca de imagens de seu iPhone, ao selecionar é possível transformar a imagem em um documento scaneado com foco total nas letras e apagando o fundo fazendo com que a qualidade do texto fique demais, podendo ser lido no próprio aparelho ou impresso sem perder qualidade!



Este app auxilia muito em escritórios ou até mesmo em trabalhos escolares ou na faculdade, realmente vale a pena baixar, com certeza um dia será útil!

Acompanhe nosso blog pelo twitter:

Um comentário:

  1. Baixei este app, mas não entendi, pensei que seria um scanner, mas ele simplesmente tira uma foto do documento, isso eu já conseguia com a câmera normalmente.

    ResponderExcluir

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain