quinta-feira, 24 de março de 2011

Cydia - Envie e receba arquivos por Bluetooth para seu iPhone com Celeste!

Finalmente um aplicativo com grande qualidade para realizar uma das funções que mais fazem falta ao seu iPhone, como todos sabem usuários do gadget não tem a possibilidade de enviar ou receber arquivos de música e fotos, ao menos que possua algum aplicativo para isso, mas os aplicativos que existiam não possuíam tanta qualidade e acabavam por serem esquecidos.

Celeste Bluetooth File Sharing nos dá a possibilidade de realizar com precisão o envio de imagens, fotos, PDF, eBooks.



Com Celeste, seu iPhone pode receber e enviar por Bluetooth para qualquer computador, notebook ou celular que possua Bluetooth.


O aplicativo encontra-se no Cydia e custa U$9.99 mas nos 3 primeiros dias de lançamento, pode ser adquirido por U$7,99.

Aproveite!

Para encontrá-lo no Cydia é necessário ter a Source: 
ModMyi:   http://modmyi.com/repo


Tutorial para instalar Souces no Cydia:




                                

7 comentários:

  1. Baixei e é muitooooooo bom!
    Valeu maníacos!

    ResponderExcluir
  2. olá so navato aqui,tudo bem?eu baixei o celeste mais alem de ta dando alguns bug o meu só esta enviando e nao esta recebendo alguem pode me da alguma dica.abs e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Cara, tenta fazer a reinstalação do app. O meu estava fazendo isso tbm, deu certo, celeste é demais \o/

    ResponderExcluir
  4. O meu está com erro tbm,poderiam me ajudar?:/
    Eu baixei o celeste,mais quando abro o SBsettings,e ativo ele,quando vai transferir algo,dá erro....
    e tbm quando tento ativar o bluetooth,nao dá certo,apenas o celeste :/

    ResponderExcluir
  5. o meu recebe, mas não envia..

    ResponderExcluir
  6. nao envia arquivo de musicas , so fotos paguei 10 dolares e nao funciona .

    ResponderExcluir
  7. Muito bom
    O blog ta de parabens :D

    ResponderExcluir

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain