domingo, 19 de junho de 2011

Apps - Você tirou uma foto fantástica mas uma espinha ou mancha estragou tudo? Resolva esse pequeno problema com Pimple Eraser!


Sabe aquela foto digna do perfil de sua rede social favorita ser descartada por uma simples (ou não) espinha? Com certeza muitos já passaram por esta "trágica" e desagradável surpresa. Você, com toda certeza, às vésperas de uma festa ou balada super aguardada acordou com aquela marca terrível no rosto e já ficou imaginando que iria sair horrível nas fotos, não é mesmo?


Não se desespere, Pimple Eraser é um aplicativo incrível que remove com eficiência e perfeição as manchas indesejáveis do seu rosto. O processo é muito simples, basta escolher a foto na biblioteca de imagens de seu iPhone e direcionar onde o aplicativo deve remover a mancha. É possível remover várias de uma vez só, selecionando uma a uma e depois é só clicar em View e está feita a mágica.


Pimple Eraser salva sua foto bem mais apresentável, diga-se de passagem, em sua biblioteca de imagens e você está pronta para mostrá-la para todos os seus amigos!


                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain