segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apps - Quer estar sempre conectado com suas redes sociais? Descubra os aplicativos certos e tenha seus amigos na alma de sua mão!



Ficar sempre conectados em suas redes sociais hoje em dia é uma tarefa um pouco complicada pela diversidade, as mais populares como o Twitter, Facebook, Orkut, Linkedin, Google+ transforma o simples fato de atualizá-las, uma aventura!



Os aplicativos para o iPhone mais conhecidos são os oficiais, que apesar de facilitarem bastante ainda assim são individualizados e é necessário pular de app em app para deixar todos atualizados.


A versão mais recente do aplicativo do Facebook está cada vez mais interativo, na versão 3.5 é possível até fazer as famosas marcações de fotos, adicionar páginas que você "curtiu" nos atalhos e muito mais!


Porém muita gente usa as redes sociais para ficar ligado nas notícias e para facilitar, um aplicativo muito útil é smartr que adiciona as principais notícias do Facebook e Twitter em um só app!


Se o que você gosta é de um bom bate-papo, então o app ideal é Meebo, que unifica em um só app os mensageiros como: Windows Live, AIM, Yahoo! IM, Google Talk, ICQ, Facebook chat, entre outros!


Demais não?


Facilite seu acesso às redes sociais e esteja sempre conectado!




                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain