domingo, 28 de agosto de 2011

Fotografia - Resolver o problema de olhos vermelhos, brancos ou simplesmente alterar a cor dos olhos é tarefa fácil para Magic Eye Color Effect!

Quer saber como você ficaria com olhos verdes ou azuis por exemplo? Suas fotos saem sempre com olhos avermelhados ou brancos devido ao flash da câmera? Eis a solução, Magic Eye Color Effect é um app simples mas com uma qualidade maravilhosa, com ele é possível alterar a cor de seus olhos ou então simplesmente corrigir os olhos vermelhos na fotografia. 



Um grande problema que sempre tenho no iPhone 4 é que o flash da câmera, por muitas vezes deixa os olhos brancos devido a sua intensidade, porém bastou o aplicativo para corrigir estas imperfeições da câmera. 



Não são apenas cores básicas que você pode alterar, ele possui uma série de olhos como de felinos ou efeito "arco-íris"em seus olhos!



iPhone Screenshot 1  iPhone Screenshot 4


O app utiliza uma técnica única de mistura para criar um efeito mágico que parece muito natural nos olhos e suporta múltiplos olhos na mesma imagem.


Este aplicativo utiliza uma tecnologia avançada de remoção de olhos vermelhos que pode lidar eficazmente com mais de 90% das fotos com este problema.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain