quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Notícia - Steve Jobs deixa a presidência e Tim Cook é novo CEO da Apple.

Carta de Steve Jobs em sua saída, algo que já era previsto:


"Ao Conselho de Administração da Apple e à Comunidade Apple:


Eu sempre disse que se chegasse o dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informar vocês. Infelizmente, esse dia chegou.


Tenho a honra de renunciar ao cargo de CEO da Apple. Eu gostaria de servir, se o Conselho julgar conveniente, como Presidente do Conselho, diretor e funcionário da Apple.


Quanto ao meu sucessor, eu recomendo firmemente que executemos nosso plano de sucessão, nomeando Tim Cook como CEO da Apple.


Acredito que dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. E estou ansioso para assistir e contribuir para seu sucesso em uma nova função.


Eu fiz alguns dos meus melhores amigos da minha vida na Apple, e eu agradeço a todos pelos muitos anos que serei capaz de trabalhar junto com vocês."


Steve


Como sabemos, Steve Jobs luta contra o câncer e está cada vez mais difícil de seguir em frente da Apple, simplesmente podemos torcer para que sua luta seja vencedora e agradecer pelas conquistas na área tecnológica proporcionadas por ele.


Fica aqui nosso obrigado!


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain