sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tutorial - Como Colocar rolagem vertical no iPhone!





Não entendeu a imagem acima? É outra personalização para que você possa turbinar ainda mais o seu iPhone/iPod Touch, a rolagem vertical da tela de início e qualquer outra tela na parte principal e a rolagem horizontal do Dock do seu gagdet.

Não precisaremos mais colocar apenas as 11 páginas de aplicativos ou os 4 ícones no Dock, faça este procedimento e você terá uma rolagem vertical para os aplicativos nas páginas e uma rolagem horizontal para os aplicativos do Dock.


O procedimento é o seguinte: vá no Cydia>Manage>Source>Edit>Add e digite o seguinte endereço... "http://cydia.xsellize.com" ... após isso, vá em Search e digite "Infiniboard" para a rolagem vertical e/ou "Infinidock" para a rolagem vertical do Dock e reinicie o iPhone. Pronto! Simples assim!!!!




Acompanhe nosso blog pelo Twitter:






6 comentários:

  1. Olá equipe do melhor blog sobre iPhones, fiz o procedimento acima mas não sei pq não funciona, existe alguma incompatibilidade com o iPhone 4? Ah aproveito e agradeço pois graças a dica de vocês encontrei também o infinifolders, finalmente posso jogar todos os jogos e aplicativos pra uma pasta apenas =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno, obrigado pelos elogios, por acaso você comentou do infinifolders, faça o seguinte, no Cydia quando você procura pelos arquivos acima mencionados, o Cydi apresenta dois ícones de cada um (dois para infiniboard, dois para infinidock, etc), sempre um com o desenho de uma furadeira(indicando que é um aplicativo de configuração) e um outro com o desenho de uma interrogação, tente instalar o segundo, tenho um iPhone 4 e tive de fazer este procedimento(deu certo!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Opa agora deu certo, eu já tinha instalado os que você citou, mandei reinstalar aí funcionou hehe

    ResponderExcluir
  4. cara como faz pra retirar se não quiser mais, tem como?

    ResponderExcluir
  5. Vá no cydia>manage>packages ache o arquivo e solicite remove

    ResponderExcluir

Ratings and Recommendations by outbrain

OutBrain